FAQ

Dúvidas comuns?

Veja abaixo as principais dúvidas de usuários e clientes, mas se precisar entre em contato.

Posso revender o produto?

Temos um trabalho diferenciado com revendas, entre em contato.

Tenho direito a atualizações?

Sim, até 30 dias da compra, após este período, tem custo de atualização, pois são coisas novas incluídas no produto. O valor depende do tempo de compra.

Posso devolver o produto?

Sim, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, toda compra feita online pode ser cancelado em até 7 dias a partir da data do recebimento.

Qual prazo de garantia do produto?

Qualquer falha detectada pode ser informada para devidas correções no produto, sempre com a utilização correta em ambiente aprovado.

Como funciona o suporte e horário?

O suporte do produto é por 90 dias. Após este período tem uma taxa de acordo com a necessidade. Horário comercial, segunda à sexta das 09:00 às 18:00. Sábado e domingo conforme agendamento antencipado.

Como faço para realizar a compra do produto?

Para realizar a compra da licença de uso entre em contato, utilizando os canais de comunicação disponíveis.


Questões gerais

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato, temos um suporte pronto para atender suas necessidades.

Top